Holter  24H

Seu coração no rítimo certo

O Holter de 24 horas é um tipo de eletrocardiograma que é realizado para avaliar o ritmo do coração num período de 24 horas. O exame Holter  é solicitado quando o paciente apresenta sintomas frequentes de tonturas, palpitações ou falta de ar, que podem indicar alterações no ritmo e na frequência cardíaca ao longo de 24 horas, sendo muito útil no diagnóstico de problemas cardíacos, como arritmias e isquemia cardíaca. Ele pode ser pedido pelo médico para poder avaliar os sintomas que a pessoa apresenta como palpitações, tonturas, desmaios ou escurecimento da vista, ou em caso de alterações no eletrocardiograma.

Antes do exame é recomendado:

• Tomar banho antes do exame, pois não será possível tomar banho com o aparelho;

• Evitar alimentos e bebidas estimulantes como café, refrigerante, bebida alcoólica, chá verde e café;

• Não aplicar cremes ou pomadas na região do peito, para garantir a aderência dos eletrodos;

• Caso o homem apresente muitos pelos na região do peito, estes devem ser depilados com lâmina;

• Os medicamentos devem ser tomados de forma habitual.

Durante a utilização do equipamento não deve dormir sobre travesseiro ou colchão magnético, que podem causar interferência nos resultados. Também é importante presar pelo cuidado com o aparelho, evitando mexer nos fios ou eletrodos.

Nossos aparelhos de HOLTER  são novos e precisos, permitindo um diagnostico rápido e eficaz.

Captura_de_Tela_2019-03-05_às_22.29.11.p